terça-feira, 9 de outubro de 2007



carpe diem

Sabe, eu tava pensando que a nossa vida é muito curta, e tem gente que deixa ela passar, como água nas mãos, e nem percebe quanta coisa boa ta perdendo.! Se eu tivesse que escolher um lema pra minha vida, com certeza este seria: CARPE DIEM, acho q a gente tem q procurar a felicidade nas coisas mais simples, desde um telefone de um amigo que vc naum fala a mt tempo, ou ver um arco-íris, tomar uma coca bem geladinha , ate acordar cedo e disposta pra ver aquele nascer do sol (tudo bem ngm curte acordar cedo, mais uma vez na vida, ne?!), enfim, cada um sabe onde e como encontrar a sua própria felicidade, basta saber procurar, e parar de ver problema onde naum tem,ser mais positiva, e ver sempre o lado bom das coisas, afinal TUDO tem um LADO BOM.Então pare de reclamar, e CARPE DIEM (aproveite o dia, e curta o momento) =D

postado por Thayssa às 11:50


10 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

É, é isso mesmo!!
Viver de verdade, e não apenas 'existir'!! =]

Tô gostando do seu recém -nascido blog. Acho que ele vai ficar cada vez melhor!!

Ah você tá gostando da história lá no meu blog? Que feliz que eu fiquei agora. ^^ rs

Beijos
=*

9 de outubro de 2007 às 13:10  
Blogger Unknown disse...

acho que passar a noite acordada e depois ver o sol nascer é uma alternativa mais legal do que acordar cedo :D haha

=*

10 de outubro de 2007 às 06:16  
Anonymous Anônimo disse...

Disse tudo! Também acho que temos que aproveitar cada momento. Coisas pequenas. Acho que nao se deve deixar de comer um doce com medo de engordar, ou deixar de ir a praia porque quer dormir mais algumas horas. Ou deixar de ir a alguma festa, a algum lugar porque está se sentindo feia, porque está com uma espinha.

Temos que aproveitar tu-do pra depois nao falarmos: ah, eu devia ter feito isso! Eu devia ter aproveitado mais minha adolescencia, ou qualquer que sej a a fase da vida.

hahaha, escrevi muito :x
mas eu tinha que espressar isso :D ! vi que o blog é novo, beeem... haha, boa sorte com o blog.

beeeeijos :*

10 de outubro de 2007 às 11:45  
Anonymous Anônimo disse...

nhaaaa
carpe diem naum funciona com gente stressada q nem eu ;x
eu bem q teno mas lidar com telefone naum ajuda ;~~

10 de outubro de 2007 às 14:23  
Blogger Lívia Estrella disse...

Oie!
Brigada, apareça sempre, a casa é sua! hAUOhaUOA
;D

Cara, é isso mesmo. Saber aproveitar as coisas simples. Respirar fundo e captar toda energia positiva daquele momento.
Isso é viver. Isso é ser feliz. ;)
:****

10 de outubro de 2007 às 14:33  
Blogger Irena Freitas disse...

As coisas simples são as melhores. Mas não digo que é toda hora que as noto.

10 de outubro de 2007 às 16:40  
Blogger Thamires disse...

obrigada pela visita!!...

A felicidade está a um palmo de distância...logo na esquina...ou passando a noite acordada para ver o por-do-sol...

Bjuus

10 de outubro de 2007 às 17:53  
Blogger Bastou. disse...

a gente é plenamente feliz quando decide ser!
;D

11 de outubro de 2007 às 06:41  
Blogger Marina Sereno disse...

carpe dieeeem!
to precisando disso, eu to esquecendo de aproveitar a vida :x
eu quero aproveitar esse feriadão todo
mas e a preguiça, onde fica?
oaksoaksoa
;*

11 de outubro de 2007 às 19:38  
Anonymous Anônimo disse...

Olá,

É isso mesmo! Perder tempo com reclamações não vale a pena! Claro que temos o direito de ficarmos chateados, mas que façamos das más experiências um aprendizado e uma sede por dias melhores.

=)

Beijos e Feliz Dia das Crianças

11 de outubro de 2007 às 23:55  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos