quinta-feira, 18 de outubro de 2007





Gente to muito tritste porque como voces ja devem ter percebido nao ta dando pra comentar.!eu mudei o lay, mais nao consigui editar o perfil ali do lado <- e nem consigui ajeitar os comentarios.! Mais eu amei esse lay da bailarina e quero agradecer a alice e ao lay shop dela que é muito bom, tem o link la no blog dela, que tambem vale uma conferida.!Entao...como voces sabem eu sou nova aqui nesse mundo de blogs, to aprendendo ainda.!E queria pedir a ajuda de vocês, quem souber como edita o perfil ali e os cometarios, por favor me enviem um e-mail: thayssa_princess@hotmail.com eu ja tentei editar nas configuraçoes (logico) ja tentei tudo, mais nao consigo.!Agradeço à todos desde ja.!

P.S.: quando eu tiver com o blog todo ajeitadinho faço um post legal.!

P.S².: gente eu realmente to precisando da ajuda de vocês, por favor, tentem ajudar.!Brigada à todos.!:)

postado por Thayssa às 18:50


3 Comente:
Blogger Kari disse...

Finalmente os comentários de volta em!!!

Fico feliz em ter podido ajudar!
Já sabe, né?
Quando precisar, é só pedir!!!

Beijão

19 de outubro de 2007 às 16:57  
Blogger Irena Freitas disse...

Ah, essas coisas são assim mesmo! Leva um tempinho pra pegar o jeito mas depois fica mole-mole (:

19 de outubro de 2007 às 18:46  
Blogger Heliarly F. Rios disse...

Se quiser ajuda eu to ae.... ta linkada, por hora um forte abraço!

26 de outubro de 2007 às 12:40  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos