sexta-feira, 19 de outubro de 2007



O ideal



O ideal é refletir sobre a vida, e fazer com que cada etapa de nossas vidas seja a última, que todos possam saber aproveitar cada segundoo da vida.Ria com os amigos, pare e converse com sua mãe, aprenda coisas novas com seu pai, brinque com seus irmãos, cozinhe com sua avó, fale com seus primos, dance com seu avô, case com o amor da sua vida, beije todos que lhe fazem bem, abrace o mundo, viaje para qualquer lugar, aprenda culturas diferentes, faça com que sua vida seja a melhor, escreva a sua história, não deixe que ninguém lhe desanime, sim, faça muita festa, sorria para as flores, chore para liberar as energias negativas, caia, levante, escute, grite, durma, acorde, coma, beba, molhe - se. Faça a sua vida valer a pena, nossa vida é pequena, então aproveite o máximo.!

E pra vocês o que é ideal?

P.S: como vocês ja devem ter visto os comentarios tao de volta, e eu consegui editar o perfil, ainda nao botei como queria, mais pelo menos ja sei mexer.! :) E isso graças a Kari, tem nem como agradecer. :)

P.S².: quero agradecer tambem a todos os e-mails que recebi, e ao carinho.!Que bom, saber que posso contar com vocês.!Ate que enfim tudo certo, e eu to muito feliz por isso.!Espero que tenham gostado do lay.

P.S³.:quem puder me tirar uma duvida agradeço muito, as vezes eu venho aqui ver o blog e a letra ta assim:"Você é" , alguem sabe porque isso?e como q da pra ajeitar?Aguardando... ~Em alguns blogs tem o meu link como a bailarina, em outros tem universo paralelo, mais qualquer um ta valendo.! :)

~

postado por Thayssa às 18:58


27 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oi Thayssa =]
Adoreii o Lay!!

Brigada por ter me linkado
e pelos coments lá no blog.

A última parte posto hoje.
Na verdade, eu demorei porque estou escrevendo ela ainda. rs Mas hoje eu termino!!


Beijo beijo

19 de outubro de 2007 às 19:18  
Blogger Cadinho RoCo disse...

Penso sempre em desencadear uma campanha entre os blogs, para que todos coloquem lugar de origem dele, cidade, Estado e até país. Vivemos num Brasil com cultura diversa e isso passa a ser muito importante para o êxito de uma boa comunicação. Linda publicação e para dizer do ideal em uma palavra direi estar no ideal o amor.
http://cadinhoroco.sabrisweb.com

20 de outubro de 2007 às 03:31  
Blogger Nanda Bissiati disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ mas ta lindo demais tudo isso aqui!!! Que Delizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

Vou alterar o nome da lista de links! Adorei demais da conta!!!

Beijos beijos

20 de outubro de 2007 às 04:30  
Blogger Kari disse...

Fico tãoo feliz em ter ajudado! Mas olha, percebi que a gente precisa resolver a parte dos arquivos, reparei algora que não está entrando, depois a gente conversa sobre isso, viu?

Ah, acho que você já descreveu muito bem o que é ideial, não tenho mais nada pra acrescentar.

E sim... já reparei que alguns comentários ficam você disse, mas não sei como ajeitar não...

Beijão, Kari

20 de outubro de 2007 às 04:33  
Blogger Mariane Savio disse...

oow, amei o layout!
e adoro essa música ;}

e o texto me lembrou "filtro solar", sabe?

adorei ;}

pra mim ideal é aproveitar os momentos simples com quem a gente gosta, não se importar tanto com as pequenas coisas erradas, passar o dia todo estirada no sol e comer bastante chocolate sem se preocupar com o peso haha (:

20 de outubro de 2007 às 10:43  
Anonymous Anônimo disse...

É tão bom quando a ente consegue uma coisa que estava tentando né? Sei muito bem disso, vc nem imagina o quanto, hehehehe. Infelismente não sei como te ajudar nesse sentido, isso é uma cisa que terei que batalhar para aprender tb.
Bjs

20 de outubro de 2007 às 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

oi thayssa! obrigada pela visita e por comentar, perdão pela demora, muito lindo tudo por aqui e desejo tudo de bom! Deus abençoe querida ^^

20 de outubro de 2007 às 14:03  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Thayssa ;)
Muito obr pela visita, seu blog é muito lindo, e legal tbm^^
gostei muito da mensagem.
Eu tbm sou como vc aos pouquinhos vou aprendendo a mexer no meu blog...hehe!
bjinhos fica com Deus!
:)

20 de outubro de 2007 às 16:52  
Blogger Ana disse...

Blog loukinho!
Bjoos 'bailarina'

21 de outubro de 2007 às 04:00  
Blogger Marília Macedo disse...

Oiii!
adorei o lay, o texto, tudo msm!
seu blog ta lindo!
ameii!
ahh te linkeii!

:D

BEIJO!

21 de outubro de 2007 às 07:17  
Anonymous Anônimo disse...

Aêêê!
conseguiu colocar os comentários de volta! \o/

Dia ideal... difícil é conseguir dizer o que é um dia ideal.
Como eu disse essa semana em outro blog (agora to me perg. se foi no da Kari...) o que é ideal hoje pode não ser ideal daqui a cinco minutos.
Nesse momento pra mim um dia ideal, seria aquele que eu podesse comer e dormir o dia todo sem ter preocupações com nada.
Aff.. acho que ando mto cansada! hauahau :P

Boa semanaaa
bjooooos

21 de outubro de 2007 às 12:00  
Anonymous Anônimo disse...

ahhh, mas ficou muito lindo o seu layout menina! e eu adorei o poeminha da bailarina!

seu post está bem legal tb! bem carpe diem!

beijokas =)

21 de outubro de 2007 às 12:15  
Anonymous Anônimo disse...

realmente, o ideal é rir com os amigos!

saber que tem alguem que te ame incondicionalmente ideal .
:)

21 de outubro de 2007 às 12:26  
Blogger Marcos Seiter disse...

Q bom conseguiste arrumar teu perfil, e por estar comentando em nossos blogs. OBrigado, pelo comentário. Faço coisas dessa, pois só desse jeito saberei e sentirei que a vida vale muita a pena ser vivida com verdade.


Bjos e boa semana!!


Marcos Ster

21 de outubro de 2007 às 13:00  
Blogger Kari disse...

Pronto Thay!
Acho que agora a gente concertou tudo, né?
Espero que tenhas gostado!!!

beijão

21 de outubro de 2007 às 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

aproveitar as 'pequenas' coisas da vida é realmente o ideal. tais coisas que são erroneamente pequenas, já que sao elas que fazem a diferença. talvez sejam as mais importantes.

mas sabe o que é ideal mesmo? é ter um ar-condicionado aí em Teresina pq faz calor pra caramba! huahuhuahua. Já fui aí algumas vezes e é bem quente. Se bem que aqui nem é tão diferente pq o bairro que eu moro é 'longe' da praia e não venta de jeito nenhum! Sortuda eu, hein! hhuahua

Beeijo :*

21 de outubro de 2007 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

*tais coisas que são erroneamente consideradas pequenas

21 de outubro de 2007 às 14:57  
Blogger Alexandre Hallais disse...

Boa noite guria!

Nossa... Adoro esta música. Acabei de ler Fernando Pessoa no blog da Fernanda e no seu Chico Buarque...
Muito bom. O texto também é muito bacana.

Adorei ter entrado no seu universo, talvez seja parecido com o meu... paralelo.

Beijos e boa noite.

21 de outubro de 2007 às 15:03  
Blogger Curare disse...

Quanta mudança!
Ta lindo isso aqui, muito mesmo!
Sabe o que este texto me lembrou: Uma musica (que nao lembro quem canta) que diz: "quem espera que a vida seja feita de ilusões, pode até ficar maluco, ou morrer na solidão, é preciso ter cuidado , pra mais tarde não sofrer, é preciso saber viver ..."

Então, saber viver e saber fazer valer a pena.
Beijo grande!

21 de outubro de 2007 às 15:10  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, que bonitinha! Muito delicadinho o layout.. Bem bailarina mesmo! ^^

Essa coisa de aproveitar a vida é uma coisa tão fundamental e mesmo assim a gente esquece às vezes.. Esquece e desaprende.. Mas eu tô reaprendendo, graças a Deus =)

Beijos =******

21 de outubro de 2007 às 17:19  
Blogger Deborah disse...

thayssa é o nome de uma das minhas melhores amigas, mas o dela é com I.

lindo blog e boa sorte com os códigos!

21 de outubro de 2007 às 18:52  
Blogger Juliana disse...

ideal pra mim é poder ser feliz e estar feliz... é buscar o prazer da vida nas pequenas coisas...
amém
=)

22 de outubro de 2007 às 05:24  
Anonymous Anônimo disse...

adorei teu blog, ah eu faço minha vida valer a pena.. pelo menos eu acho ne!
adoreiii o layout super clean , porem perfeiutooooooooo! d+ :)
qr trocar links? bjs

22 de outubro de 2007 às 05:36  
Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo seu blog!
Olha, sou uma bailarina por ter feito ballet e por jeito tb hahahaha
Pra mim, o ideal é ser feliz até o último momento aproveitando a vida e tudo que ela representa mesmo!

Bjkassss

22 de outubro de 2007 às 10:06  
Anonymous Anônimo disse...

oiii gostei mto do seu blog..
é um dos melhores q eu ja vi
pra qm começo um dia desses ta mandando mto bem..
ass: pedro

22 de outubro de 2007 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

estou aguardando na espectativa para sua proxima postagem..

ass: pedro

22 de outubro de 2007 às 14:20  
Blogger Somente EU mesma!!! disse...

Oie...

Passei pra te dizer que o meu endereço mudou!!!

Bjs

Janaína

25 de outubro de 2007 às 08:00  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos