sábado, 20 de outubro de 2007



Meme

Essa semana fiquei muito feliz, porque fui convidada pelo blog eucapricho para um meme, e até então eu nunca havia sido convidada para participar de nenhum.!E quero agradecer por ela ter lembrado de mim :)
O negócio é o seguinte:Você escolhe um tema de sua preferência. Pode ser qualquer um que seja importante para vc ( educação,viagens, amor, política, etc…). Daí vc escolhe alguns filmes ( pelo menos dois) que falem sobre o assunto e comenta a importância de cada filme para vc.
No momento me veio um me em especial, mais o primeiro que eu lembrei foi:
O óleo de Lorenzo,(filme que eu tive que assistir devido a um trbalho da escola, mais que achei que realmente vale à pena.!) resumidamente, porque o filme é muito grande o filme se trata de uma criança que possui uma doença incuravel, os pais fazem de tudo para salvar a vida do filho, mesmo com os médicos desanimando-os. Ao invés de simplismente ficarem sentados esperando os resultados dos exames médicos, os pais de Lorenzo iniciam um profundo estudo nos livros de Medicina; eles se recusavam a aceitar essa dura realidade, entao decidiram que juntos fariam de tudo para salvar a vida de seu unico filho.!E depois de muita luta e sofrimento conseguem.! O filme se baseia em fatos reais e é uma historia de determinaçao, coragem e dedicaçao.! Aconselho que realmente assistam, vale a pena.! :)
Outro filme que lembrei foi Meninas Malvadas, talvez por mostrar que o que realmente importa é a amizade.! ;)

E passo a bola para:
a kari(botando pra fora)
Jhulie (era uma vez..)
Candy^^a doce candy^^


Tha~

postado por Thayssa às 18:39


16 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Eu nunca assisti óleo de lorenzo, mas muito ouvi falar dele! deve ser realmente bunito.
Um filme que é bem parecido é A Cura, sobre um garotinho que tem aids e ele mesmo vai em busca da cura de sua doença. e nessa busca vive muitos momentos importante pra sua vida! ou seja, uma lição de vida mesmo!
De vez enquando ele passa na sessão da tarde! hehehe

Beijokas menina! =)

22 de outubro de 2007 às 20:24  
Anonymous Anônimo disse...

como boa cinéfila, já vi os 2 e recomendo...
óleo de lorenzo é um filme realmente de muita garra, só não entendo porque diabos toda escola manda assistir esse filme...
engraçado né?
=)

23 de outubro de 2007 às 04:59  
Blogger Kari disse...

Muito, muito obrigada pelo meme!!!
Vou responder em breve, viu???

Ah, nunca vi "Óleo de Lorenzo", mas vou procurar!!!

Beijão,
Kari

23 de outubro de 2007 às 06:21  
Blogger PAPO DE MULHER etc.. disse...

so passei rapidinho p dize q tb t linkeii, bjss!!

23 de outubro de 2007 às 06:35  
Blogger Lívia Regly disse...

Adorei o lay com a bailarina!!! Mto fofa e as frases ficaram engraçadas!!! Humor é tudo!!

bjos

23 de outubro de 2007 às 08:34  
Anonymous Anônimo disse...

nem ficaria louca! eu juro!
você cria sua independencia e as formas de fugir da solidão!
não escolhi morar sozinha, na verdade nem moro! meu pai mora por aqui, mas ele fica pouco, pq trabalha demais.
ha um ano moro só com ele. mas já morei com amigas tb. e te garanto não é tão fácil quanto parece!

sua hora vai chegar e vc vai entender! é moleza!

beijokasss

23 de outubro de 2007 às 15:50  
Blogger Marília Macedo disse...

Hummm...
já assisti esse filme tbm,
chorei feito uma condenadaa
:D

posso falar q AMO seu blog!
tudo de bom!
textos super bacanas,leveee e lindo!

beijo!

23 de outubro de 2007 às 17:19  
Blogger Marcus Vinícius disse...

Não é que eu parei de vir, é que tu mudou de nome e eu pensei ser outra pessoa, sei lá.

Mas agora que estou aqui.

------------

O óleo de lorenzo eu olhei quando eu era bem pequeno, uns cinco seis anos de idade, e não lembro muito bem como era, só lembro que era bem triste.

Beijão!

23 de outubro de 2007 às 17:40  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

o filme é demais mesmo!

cara, o que é Meme?!!!

23 de outubro de 2007 às 18:09  
Blogger Marcus Vinícius disse...

Na verade só vi o filme.
Vi também o "Quem Somos Nós", que fala sobre o mesmo assunto.

Eu adoro essas coisas que explicam esses "fenomenos" através da ciência, principalmente co os pés na mecânica quantica...

Beijão!

23 de outubro de 2007 às 18:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oláá
vou postar sim sobre os filmes. Deixa eu sou acabar uma série de posts que tenho na cabeça senão eles ficam sem nexo! hehe

Eu não assisti o primeiro filme apesar de ter ouvido falar. Mas o segundo é bom mesmo! ^^

Beijooos, bailariiina

23 de outubro de 2007 às 18:56  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Oi Thayssa! Que bom que você gostou do meu blog! Tbm gostei bastante do seu =)
Valeu por conferir a entrevista ;)
Vixe menina, desatualizada nada, e eu que não sabia que a Sheila Carvalho tava gravida ateh um dia desses?? hehe
Beijocas pra vc! =D

24 de outubro de 2007 às 04:53  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Ah, quase esqueci.. tbm nunca participei de meme.. isso em mais de um ano de blog heim...
E tbm amei O óleo de Lorenzo.
Bom demais.

24 de outubro de 2007 às 04:54  
Blogger Caroline disse...

O Óleo de Lorenzo é lindo, também assisti pra aula, a gente se sente um pouco impotente vendo filmes desse tipo.

Aliás, adoro filmes comoventes.
Beijos :*

24 de outubro de 2007 às 06:10  
Anonymous Anônimo disse...

Oie, meme realmente é quase uma praga ;D Mas tb uma alternativa para falta de assunto!
Eu ja vi esse filme, é bem bonito!

E o meninas malvadas tb.. mas eu n gosto desse estilinho!

Bjosss

24 de outubro de 2007 às 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

Bom, confesso q vim at� aki pq achei q fosse bailarina, de ballet cl�ssico, e como sou uma, gosto de conhecer amantes dessa mesma paix�o...
Mas adoreiii seu blog, o lay t� uma gra�a e esse post do meme tb, amo meninas malvadas, a mensagem de amizade q ele passa eu e minhas amigas (q s�o as mesmas de inf�ncia at� hj), n�s seguimos a risca: amigas unidas jamais ser�o vencidas!!!

Se puder me visite, bjooss!!

24 de outubro de 2007 às 13:09  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos