quarta-feira, 24 de outubro de 2007



Amizade


E hoje mais do que nunca, digo, que a amizade é a melhor coisa do mundo.!

E que uma vida sem amigos, (ou melhor, sem A melhor amiga) é também a pior coisa do mundo.!E dói, dói tanto, um aperto no peito, um nó na garganta, uma vontade de sumir.!
:(

Hoje não tenho muito a dizer, talvez apenas uma lagrima.! Espero que nao seja pra sempre assim.! E que apesar de tudo, eu nao sei viver sem você minha melhor amiga, minha irmã.!

Te amo tanto, e ~quero teu abraço de volta.!
~Tha

postado por Thayssa às 15:28


15 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

A amizade é a melhor coisa que existe mesmooooO! Não sei o que seria de mim sem minhas amigas, na maioria virtual, mas AMIGAS.
Bjs

24 de outubro de 2007 às 17:27  
Blogger Admin disse...

Seu blog é show, amizade é a sua melhor escolha é como se diz uma amizadade se escolhe agora um amigo não sei não.

24 de outubro de 2007 às 18:13  
Blogger Kari disse...

Pois é, amigos são sempre bons. Melhores amigas, melhor ainda.
Mas, já fui trocada por um namorado. Minha melhor amiga preferiu ele a mim... uma pena, mas levantei a cabeça e segui em frente.
Espero que faças o mesmo, viu moçinha???

Beijão,
Kari

24 de outubro de 2007 às 19:06  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo aqui também!
Obrigada pela visita e pelo franco elogio.
Às vezes é difícil enfrentarmos a falta de determinadas pessoas, mas no fim, a gente aprende a viver assim.
E a saudade que sobra e, as lembranças dos bons momentos nos ajudam a seguir em frente e a superar tudo.
Beijos no coração.

PS.: Não sei se percebeu, mas o site de mensagens ainda não foi concluído.
Te aviso assim que estiver, ok?

24 de outubro de 2007 às 19:35  
Blogger Karen R² disse...

Gostei do seu blog tb =)

bjinhos

24 de outubro de 2007 às 21:02  
Anonymous Anônimo disse...

Volte sempre ao Solta no Mundo! As portas estão sempre abertas! Beijos

25 de outubro de 2007 às 09:14  
Anonymous Anônimo disse...

puxa que triste...
tomara que essa amiga e esse abraço voltem logo...
=)

25 de outubro de 2007 às 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigada pela visita!
Adorei seu Blog. O Layout da bailarina é a coisa mais fofa do mundo e o que vc escreveu no seu perfil é lindo! =)

A amizade é uma coisa realmente muito importante na nossa vida. E a melhor amiga pode até se distanciar, mas quando precisamos ela sempre está do nosso lado.
Já briguei com minha melhor amiga por coisas bobas, já chorei junto, já deixei de falar com ela e hoje em dia continuamos amigas, quase irmãs! Nos amamos apesar de todas as besteiras que fizemos! =D
Aproveite suas amizades e nunca tenha vergonha de se desculpar por um erro! ^.~

Aproveite agora que vc ainda é jovem e tem só 15 anos para começar a pensar no que vc gosta. Com 16 já dá para arrumar estágios e trabalhar em loja e isso é muito importante para sua carreira profissional. Quem começa cedo tem vantagens! =)
Beijos e Boa semana

25 de outubro de 2007 às 12:35  
Blogger Curare disse...

Ai, me fez lembrar minha amiga que tbm ta longe. Aperto no coração agora.
Maios a vida continua só o carinho que vai continuar sempre,haja o que houver.

Beijos!

25 de outubro de 2007 às 12:56  
Blogger Ane Talita disse...

Oi!
brigadinha pela visita no meu blog!Desculpa a demora para passar aqui...Ando meio ocupadinha!
Lindooo o teu blog viu! ;)
Espero que vc e A sua amiga se entendam...Amizade é mesmo fundamental!

beijo!

=)

25 de outubro de 2007 às 13:07  
Blogger Curare disse...

Pequena ja esta linkada, beijos e obrigada pela visita, logo logo esterai de volta!

25 de outubro de 2007 às 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

essas coisas de amizade são mesmo complicadas né?
certa vez fiquei um ano sem conversar com uma amiga, e foi um ano em que nossas vidas estavam em trasição e nós perdemos muito da vida uma da outra. mas depois, quando nos entendemos, foi como se nunca nada tivesse acontecido!

mas tb parei de cvs com uma pessoa que se JULGAVA minha amiga e já era.

falei demais, mas só queria exemplicar, que quando somos realmente amigos, não importa o que nos separe. as coisas vão ficar bem.

beijos no coração menina!

25 de outubro de 2007 às 14:55  
Anonymous Anônimo disse...

tomara que vc melhore logo... sentir isso tudo chega a dar nó na garganta :/

Bjkasss

25 de outubro de 2007 às 14:59  
Blogger Marília Macedo disse...

Lute sempre por aquilo q vc acredita!
principalmente pela amizade,
corra atras delaa!

beijo

25 de outubro de 2007 às 15:00  
Blogger Patrícia disse...

Em primeiro lugar, claro que aceito os parabens!!! Muito obrigado!
Pois é amizade... tem coisa melhor??? Não sei o que seria da minha vida sem meus amigos! Não tenho muitos, porem os poucos que tenho me são preciosos!
E espero que aqui esteja surgindo uma amizade, ja que nunca havia visitado sua pagina...
Obrigado pela visita viu!!! Vou linkar vc no meu blog!
Beijinhos

25 de outubro de 2007 às 16:06  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos