quinta-feira, 25 de outubro de 2007



Estranhices


Essa lua la fora parece ilusao,nada do que eu penso faz sentido, uma dor no coraçao, me faz querer dizer coisas que eu nao consigo,ta tudo assim, tao estranho, de pernas pro ar, nao sei como vou seguir agora, é como se faltasse metade de mim, mais sinto qua nao da pra ficar de cabeça baixa, esperando alguem tomar alguma atitude, nao posso deixar que termine tudo assim,a lua me diz pra seguir o coraçao, ele ta doendo, nem consegue falar, ele chora, posso sentir que o que ele quer agora é ela aqui comigo, ele sente falta de algo, aquela melhor amiga, aquela irma, ela vai voltar eu sei disso, sinto pelo brilho da lua.Vou pegar o telefone, e fazer so o que o coraçao mandar. E logo tudo estara bem de novo, e logo ele vai respirar novamente.!

P.S.: Tenho que agradecer a força que vocês me deram.! :)
~♥Tha

postado por Thayssa às 16:41


8 Comente:
Blogger Kari disse...

Antes de tudo, não posso deixar de falar da lua. Linda demais ela. Faz qualquer um refletir, pensar, e se entristecer, no meu caso, pela falta de um certo alguem do meu lado.
No meu caso não é uma amiga, mas Thay, eu espero que dê tudo certo e seja lá o que aconteceu, espero que se concerte, viu?

Beijão,
Kari

25 de outubro de 2007 às 17:52  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

" A lua do céu me viu cherando, e avisou aos anjos que vieram pra recolher lágrimas que um dia se secaram e hoje voltaram a escorrer..."

Aproveite a lua cheia!

25 de outubro de 2007 às 18:15  
Anonymous Anônimo disse...

aqui não tem lua! tá chovendo, graças a deus!

depois conta o resultado do telefonema!
eu sou um tanto curiosa!

beijos!

25 de outubro de 2007 às 18:23  
Blogger Bastou. disse...

a lua realmente tava linda ontem ~~

não deixe d fazer algo esperando q outra pessoa faça no seu lugar....

liga sim

;D

26 de outubro de 2007 às 02:44  
Blogger Melissa disse...

Tha, desejo que momentos de paz e sossego cheguem para te acalmar e dar mais esperança ao teu coração.
Agradeço tua visita e vou retribuir o carinho te linkando tbm!
Bjo

26 de outubro de 2007 às 06:39  
Blogger Nanda Bissiati disse...

Doeu aqui! Acho que sei bem o que é isso...

Será o que está acontecendo com o mundo, hem?!?

Mente Fantasia tem um recado pra você! Corre lá!

Beijos beijos e um ótimo findi!

26 de outubro de 2007 às 12:46  
Anonymous Anônimo disse...

Ouça sim seu coração, ele sempre saberá o que fazer!
Adorei seu blog.
Estarei passando mais vezes!
Beijos

26 de outubro de 2007 às 14:35  
Blogger Admin disse...

Quando falamos de Lua pensamos logo no amor, no maor em geral a lua tras um clima de amor em geral.

27 de outubro de 2007 às 10:42  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!
Nasceeeeu.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos