sexta-feira, 26 de outubro de 2007



Premio


Ao visitar um blog que eu gosto muito vi que ela havia recebido um premio, e indicou para todos os que estavam linkados e, eu estava la.! ^^Fiquei super feliz, pois é o meu primeiro premio.! :)

E quero indicar para:
Botando tudo pra fora
Enlatando marcas
Strawberry Fields
Recolorindo
Casule
Infinito Particular
Desculpa se nao coloquei alguem especial. Alem do mais todos esses que estao linkados aqui merecem ser conferidos.! :)
P.S.: Mais uma vez agradeço a força de todos.! :) e no proximo post conto como ja fizemos as pazes.! :)
~E o coraçao voltou a sorrir outra vez.!
~♥Tha

postado por Thayssa às 12:49


36 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Ahh, linda.

Fiquei muitoo feliz por ter citado o meu blog!! =]
Obrigada!

Ainda bem que gosta dos meus textos. =D

O seu blog é uma graça.
Adoro aqui também!


Ps: Só uma perguntinha: Agora eu indico 5 blogs que gosto muito também. É isso? huauha

Beijos

26 de outubro de 2007 às 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Tha, que bom saber que vc e a sua amiga já fizeram as pazes! Melhor notícia impossível! Fico muito feliz por vc´s duas! =)))

Parabéns pelo prêmio. Seu Blog realmente merece. Vc escreve bem e tem o blog super cute! Adoro! ^^
Beijos Grandes e ótimo final de semana! =*

26 de outubro de 2007 às 14:39  
Blogger Bastou. disse...

ok ok prometo não sumir mais


;D


opaa
e esse blog vale a pena conferir

;DD

26 de outubro de 2007 às 14:40  
Blogger Marília Macedo disse...

Nossaaa!

q emoção!
aff..ameiiiii!

tu es especial!

beijo!

26 de outubro de 2007 às 15:19  
Anonymous Anônimo disse...

que coincidência. também briguei com uma ''amiga'' (descobri que ela não era, na verdade).
mas minha história não teve final feliz :/

que bom que tudo deu certo pra vc! :*

26 de outubro de 2007 às 15:46  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Oi Tha!!! Ai que legallll vc ter me indicado! Dorei meeeesmo =) Td de bom!
To meio sumida do blog esses dias, mas segunda feira vou deixar uma coisa bem legal pra ti la no infinto ta??
Bom fds!
Beijoccas =D

26 de outubro de 2007 às 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

que bom q vc ganhou@!parabens!
ta mtu fofo aki bjuxx

26 de outubro de 2007 às 16:58  
Anonymous Anônimo disse...

Poxa xuxu parabens pela indicaçao,
vou ver os outros blogs que indicou.
devem ser lindos iguais ao seu.
beijos.
até mais ver.
que bom que seu coraçao voltou a sorrir, isso sempre é bom.
beijos
até mais ver.

26 de outubro de 2007 às 17:39  
Anonymous Anônimo disse...

Guria linda!
Obrigada pela indicação, viu?!
Vou colocar amanhã no meu blog ♥
Aliás, preciso linkar o seu no meu!!!
Bjkassss

- mto feliz de vcs terem feito as pazes ^^

26 de outubro de 2007 às 17:42  
Blogger Thaís Salomão disse...

hey, parabéns.
=)

26 de outubro de 2007 às 18:14  
Blogger Kari disse...

Thay,
muito obrigada pela indicação, viu?
E parabéns, foi merecido, viu?

Beijão,
kari

26 de outubro de 2007 às 18:46  
Blogger Unknown disse...

Parabéns ^^

e oolha, eu já havia lido o seu blog,só não sabia o que comentar.
vou visitá-la mais vezes. :}

beijo.

26 de outubro de 2007 às 18:55  
Blogger Melissa disse...

Que carinho!!
Obrigada, Tha! Adorei! E parabéns!

26 de outubro de 2007 às 19:35  
Anonymous Anônimo disse...

que bom, que bom, que bom!!!!!!
adoro quando fazem as pazes!!
lembra do que eu disse no comentario reanterior né?!
bunitaaaaaaaaaaa!
depois conta, que eu to me roendo!

bom final de semana pra você! e beijokasssss!

26 de outubro de 2007 às 21:11  
Blogger Anne disse...

É mto ruim brigar com as pessoas que amamos, ainda mais uma amiga tão próxima assim...bom saber que já está tudo bem novamente!

Parabéns pelo prêmio...primeira vez que venho aqui, mas voltarei com certeza!

Mantenha o coração sorrindo =]
Bjos, menina

26 de outubro de 2007 às 21:33  
Blogger Carmim disse...

Primeira vez aqui, gostei da "cara suave" do teu blog... =)
Parabéns pelo prémio, é muito bom receber essas manofestações de carinho de outros blogueiros, não é mesmo?
Obrigada pela visita, e pelas palavras deixadas no Girassol.
Volta sempre, a porta está aberta. =)

Beijos.

27 de outubro de 2007 às 03:45  
Blogger Alice Voll disse...

vendo que fizestees mudanças aqui,
acho legal!
eu ja recebi esse selinho uma vez!


.*

27 de outubro de 2007 às 05:46  
Blogger India disse...

coisa boa é se fazer as pazes...

27 de outubro de 2007 às 07:08  
Blogger Admin disse...

Oi!!! vc indicou algumas pessoas eu adoro a Kari e conheço a Kari fico feliz por vc ter indicado a ela bjs!!!

Herberth Reis

27 de outubro de 2007 às 10:39  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Ei!
Passei para uma visitinha...
Adoro a música que ilustra seu blog! E ele é muito lindinho! Parabéns!
Abraços!
Katarine

27 de outubro de 2007 às 12:46  
Blogger Deborah disse...

não sei o que aconteceu, mas fico feliz que vc esteja melhor :]

27 de outubro de 2007 às 17:09  
Blogger Somente EU mesma!!! disse...

Oie querida...

Quero agradecer pela visita, e dizer que o seu blog é bem alegre, estarei colocando o link do seu blog no meu...

Bjs

Janáína

27 de outubro de 2007 às 19:12  
Anonymous Anônimo disse...

Oi ^.^
parabéns!

bjocas

27 de outubro de 2007 às 20:10  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

parabéns!!!

27 de outubro de 2007 às 20:29  
Blogger Daniella disse...

que gracinha o seu blog.. todo fofo...
gostei dos seus textos... depois vou linka-lo no meu.
estou apenas começando e espero continuar por um tempo.valeu o comentario..
abraços.

27 de outubro de 2007 às 21:53  
Anonymous Anônimo disse...

Primeira vez que venho aqui....adorei o template...e deu um trabalhão pra lembrar onde eu tinha ouvido aquelas linhas....
Adorei seu blog!
Parabéns pelo prêmio!
Beijão!

28 de outubro de 2007 às 03:30  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Nêga!

Feliz você no nosso canto! Apareça sempre!!!

Um Xêro!!!

Kika

28 de outubro de 2007 às 04:23  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Ei!!!
Claro!
Já está linkada!
abçs!

28 de outubro de 2007 às 05:37  
Blogger Nanda Bissiati disse...

ÊÊÊÊÊ sorriso é tão feliz =)

Bjobjo

28 de outubro de 2007 às 07:36  
Blogger Curare disse...

Oiee parabens pela indicação!
Que bom que o coração esta tranquilo!
Beijos Flor!

28 de outubro de 2007 às 08:08  
Blogger Ivan Bittencourt disse...

Parabéns
...
=)

28 de outubro de 2007 às 11:18  
Blogger Lily disse...

Aêeee parabéns pelo prêmio (e pelo blog!)!

E obrigada pela visita lá no nosso cantinho!

Vou te linkar, posso?

Outra coisa: eu AMO a Ciranda da Bailarina! :)

Bjkssss

28 de outubro de 2007 às 18:17  
Blogger Juliana disse...

que bom que gostou!
vc merece, adoro seu blog!!
bjokas
=)

29 de outubro de 2007 às 05:56  
Blogger Juliana disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de outubro de 2007 às 05:56  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Ai eu passo aki e ainda nao acrdito XD
Q coisa legal cara... de verdade.
Preciso passar com tempo pra ver os links e pra ver onde vc foi indicada! Amanhã to aki ;)
Beijocas! e boa semana =D

29 de outubro de 2007 às 14:05  
Blogger Jeniffer Santos disse...

que lindo teu blog ^^


adoreiii...o template!

beijos querida,volte sempre ao meu telhado,será um prz vê-la dançando por lá!

beijos!

29 de outubro de 2007 às 16:11  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Estranhices
Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem
o começo.!


Templates da Lua
TDL


x Arquivos