segunda-feira, 29 de outubro de 2007






Passei uns dias sem postar, porque tive que me dedicar total aos livros...To feliz, parece que ta tudo voltando pro lugar!Essa semana terminei de ler Marley & eu, é excelente, o final é muito lindo.!A algum tempo eu ganhei um livro do meu tio, (acho que tinha uns 12 anos) que é muito legal, eu nao me canso de ler, e sempre ta na meu criado-mudo.!O nome do livro é: So para garotas, a capa dele é um rosa bem pink, ele é super fininho, mais é tao bom.!Vou colocar aqui alguns trechos que eu mais gosto, :)





~Como o arco-iris, você dá cor,
a todos os lugares por onde passa.
Como o pôr-do-sol, emite brilho.
Com a paciencia dos bosques,
espera que seus sonhos cresçam.
E como a flor mais especial do jardim,
cresce mais forte e bela a cada dia.!


P.S.: Fico tao feliz de saber que mesmo a distancia, mesmo sem se conhecer sabemos que temos amigos, fico feliz de ter entrado pro mundo dos blogs, ^^
P.S.: Em cada post vou colocar um trecho do livro.! :) Espero que gostem.!



~♥Tha

postado por Thayssa às 16:09


25 Comente:
Blogger Thamires disse...

Só pelo trecho, deu pra ver q seu livro é muito fofo!

(Ah meu Deus, eu estou nos seus links! q honrra!;*)

bjuus

29 de outubro de 2007 às 17:16  
Blogger Kari disse...

Esta compeltamente perdoada pela ausencia, já que foi para se dedicar a leitura. Ah! Nada melhor que um bom livro!!! Eu preciso criar vergonha na cara e terminar um que começei, mas é que sempre que decido, acontece algo...

Ah! Adorei o trechinho. Bota mais, tá?

Beijão,
Kari

29 de outubro de 2007 às 17:48  
Anonymous Anônimo disse...

Ahh eu li esse livro tamb�m. rs
Quando eu tinha 14 anos, acho.
Muito legal!! =]

E que bom que as coisas est�o se ajeitando. Ou quem sabe, voc� � que est� vendo de maneira diferente.
Enfim, somos feitos mesmo de fases, como voc� disse.
Para evoluir. =]


Beijos

29 de outubro de 2007 às 21:50  
Blogger Jana disse...

saudade dos meus 15 anos kkkkkkkkkk

beijo

30 de outubro de 2007 às 03:32  
Blogger Bastou. disse...

aii q lindo...
:D

realmente ler é muito bom...

;D


ah te linkei nos meus blogs

;D

30 de outubro de 2007 às 03:47  
Blogger Juliana disse...

muito fofo esse trecho do livro, adorei!
=)

30 de outubro de 2007 às 07:01  
Blogger Karina disse...

Olá, vim agradecer pela visita e acabei recebendo um presente, pois gostei muito do seu blog.
Vc escreve muito bem!
Adorei esse trecho do livro, deve ser ótimo.
Fico feliz demais ao encontrar pessoas que compartilham dessa paixão pela leitura.
Bjks e um lindo dia pra vc!

30 de outubro de 2007 às 09:00  
Blogger Admin disse...

OI!!! vou ficar esperando os trechos do livro ele pareçe ser bacana...enquanto ao meu poste nem de longe sou poeta ma svou tentando... só botei no papel e foi saindo.

30 de outubro de 2007 às 10:58  
Blogger Heliarly F. Rios disse...

Livro? Meu Deus, não é mais uma Blogger qualquer!

30 de outubro de 2007 às 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

Estou doida para ler Marley & Eu. Essa semana acabei de ler O Caçador de Pipas, chorei várias vezes lendo ele... E já comecei a ler O Diabo Veste Prada!
Ler é muito bom! Adoro ler! E adoro adorar ler! Hehehehehehehe...

Achei muito fofa essa passagem do livro que seu Tio te Deu! Continue a colocar outras passagens sim. =)
Beijos

30 de outubro de 2007 às 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, eu tenho esse livro também, minha mãe me deu há um tempão atrás!!
Marley & Eu é muito fofo, amei esse livro!
Bjocas

30 de outubro de 2007 às 12:58  
Anonymous Anônimo disse...

eu gosto muito de ler, e comprar e ganhar livros!
mas eu já percebi que só consigo terminar um livro se eu estiver fazendo outra coisa tb! tipo, se eu estiver trabalhando, eu leio tds os dias! mas se eu n tenho nada pra fazer eu mudo de livro constantemente antes de termina-los! hahaha

um beeeeeijo pra vocÊ!.

30 de outubro de 2007 às 14:36  
Blogger Jaya Magalhães disse...

Passei pra retribuir a visita, e adorei tanto essa passagem doce e fofa que você trouxe pra gente, garota! Lindo!

E adorei mais ainda você ser a bailarina. De cara, quando vi tua assinatura no comentário, só lembrei da música de Chico. Linda outra vez!

Um beijo pra você.
=*

30 de outubro de 2007 às 15:28  
Anonymous Anônimo disse...

Aiii eu penso a mesma coisa sobre o blog!
"conheci" pessoas tão legais! só me perg. pq demorei tanto a fazer um! :o

beijoooos

30 de outubro de 2007 às 17:07  
Blogger Unknown disse...

eu sempre vejo esses livros nas livrarias e fico pensando: deve ser tão bonitinho... ahaha.

obrigada pelo comentário no meu blog, viu?
e por sinal, seu blog é muito bom! :)

30 de outubro de 2007 às 19:32  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Adorei que vc tenha voltado.. adorei mais ainda o trecho do livro.. deu ateh vontade de ler tudo =)

Beijo!

31 de outubro de 2007 às 03:04  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Fico feliz em saber que vc curte o meu blog!
O seu tb é ótimo...
Gostei das dicas! Leitura é tuuudo de booom!

Beijo

31 de outubro de 2007 às 04:54  
Blogger Curare disse...

Oi Flor!
Que lindo este trecho!
Fiquei com vontade de ler o livro!
Beijos e espero que poste mais aguns trechos lindos como este!

31 de outubro de 2007 às 08:02  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

já cheguei a devorar 6 livros grandes por mês...

agora, quando não to estudando pro vestibular, to aproveitando a preguiça.

Ler é bom!

31 de outubro de 2007 às 13:04  
Anonymous Anônimo disse...

Marley e Eu é lindo demais.. chorei e ri na mesma proporção.

beijos

31 de outubro de 2007 às 14:49  
Anonymous Anônimo disse...

Coincidência! Terminei de ler Marley & Eu na segunda-feira!
Também a-d-o-r-e-i o livro. Mas fiquei suuper triste quando o Marley morreu (mesmo que um infeliz já tivesse me contado que ele morria!)

:**

31 de outubro de 2007 às 15:14  
Blogger Jac C. disse...

Olá querida, chamou-me a atenção em especial sua idade... o blog de uma menina de 15 anos que não escreva como uma debilóide (tudo errado) já é de se admirar.
Templates personalizados - admiro muito.
Seu blog é organizade e usas belas imagens.
Parabéns!
Seja sempre bem-vinda ao "Asas".

Paz e Bem!

31 de outubro de 2007 às 15:39  
Blogger Patrícia disse...

Perdoada pela ausencia!!!
Entendo bem disso, to sem tempo pra nada, porem sempre que possivel dou uma passadinha pelo blogs! Esses textos acabem me ajudando muito!!!
Adorei o trecho do livro... sabe que fiquei com vontade ler? rs

Beijão

31 de outubro de 2007 às 15:56  
Anonymous Anônimo disse...

me diga q livro é esse tem cada trecho mais lindo q o outro quero muito poder ler!!!

24 de novembro de 2007 às 17:40  
Blogger isa. disse...

gosteeei do blog :) e dos trechos do livro tb! ;*

6 de dezembro de 2008 às 16:16  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Premio
Estranhices
Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói
A impontualidade do amor.!
carpe diem


Templates da Lua
TDL


x Arquivos