sábado, 3 de novembro de 2007






Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que feio.!Mil desculpas gente, tive uns probleminhas, e nao deu pra vir postar aqui.!Mais como prometido vim aqui colocar mais um trecho do livro.! Tem uma parte que eu gosto que começa assim:

~Se você pudesse ler um livro sobre seu futuro, começaria mais ou menos assim: ->

~Um dia, você descobrirá que todos os sonhos que plantou quando pequena floresceram como girassóis imensos. Um dia olhará ao seu redor e verá o mundo diante da sua porta. Um dia moverá montanhas e escreverá seu nome no céu.


P.S.:Mais uma vez desculpas pela ausencia, apesar de ter sido pouco tempo, eu amo esse blog, *_* e nao quero ficar longe.!haha(:


:)


~Tha

postado por Thayssa às 06:24


17 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

adorei o trecho flor :]
vou procurar esse livro!

beeijo =**

3 de novembro de 2007 às 07:41  
Blogger Thamires disse...

muito lindo e verdadeiro!!!

bjuus;*

3 de novembro de 2007 às 07:48  
Blogger Admin disse...

To SEDENTO POR MAIS ADOREI ESSE TRECHO, TÁ PERDOADA.KKKKKK

Herberth Reis

3 de novembro de 2007 às 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gosto de ficar longe, às vezes! Minha especialidade é sumir, haha! É bom pra deixar a cabeça mais livre, poder pensar e voltar com muito mais certeza depois. :)

E sobre o trecho do livro, exatamente: sonhos como girassóis. E nós precisamos estar sempre diante do sol, buscando respostas e aceitando o brilho imenso que ele nos dá, a cada dia. Nossos sonhos precisam estar sempre perto, abertos, bonitos, feito girassóis.

Uma beijoca, mocinha!

3 de novembro de 2007 às 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

Já viu ou leu "O Segredo"?
Este trecho me lembrou dele...
Se ainda não, experimente!
Beijos no coração.

3 de novembro de 2007 às 12:05  
Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

3 de novembro de 2007 às 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

Eu leio esses trechinhos que você coloca, e lembro de quando li esse livro. Ele é bem legal mesmo.

Ah, e eu adoro os seus comentários no meu blog. ^^

Logo mais postarei novas histórias lá.


Beijão

3 de novembro de 2007 às 12:21  
Blogger Kari disse...

Aí que lindo o pedaço do livro! Adore! Imagino que o livro deva ser muito bom em...

Beijão e vê se não some,
Kari

3 de novembro de 2007 às 13:01  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei...
Esse livro anima, não é mesmo!
Espero que no futuro eu possa realmente escrever meu nome no céu! =)

Beijos e Bom final de semana!
=*

3 de novembro de 2007 às 13:25  
Blogger Curare disse...

" Um dia moverá montanhas e escreverá seu nome no céu. "

Lindo demais isso.
Beijos Flor!

3 de novembro de 2007 às 14:35  
Blogger Marília Macedo disse...

nossa,
da uma vontade ler esse livro!
eu quero!
:D

pq os sonhos vão sempre dentro da gente,e cada vez q uma lagrima de decepção escorre pelo rosto,
ele renasce pra mostrar q a vida vale a pena!

beijo

3 de novembro de 2007 às 14:36  
Blogger Teresa disse...

adoreiii o layout da bailarina hehehe

=*

3 de novembro de 2007 às 16:09  
Blogger Dani disse...

De ex-bailarina para bailarina: (ou será que não se deixa de ser?)tão singelo o teu espaço, que não exitei em entrar e conhecê-lo.
Parabéns...

E o trechinho é lindo, recomendado não só para meninas rs...

Bjo

3 de novembro de 2007 às 17:17  
Blogger Lily disse...

nossa!
muito bonito!! :)

depois poste mais trechos pra gente!

bjksss

3 de novembro de 2007 às 17:21  
Blogger Mayara disse...

seu blog e lindo menina!

obrigada pelo comentário!

bju mocinha!

3 de novembro de 2007 às 20:32  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom os trechos add..
Deu vontade de comprar o livro [creio que não ficará só na vontade..]

Se pudesse ler um livro sobre o meu futuro, acho que nem leria o final, pois já saberia como seria: seria feito com uma reticência.


adorei seu blogger.
beijos

3 de novembro de 2007 às 22:07  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

lindo demais.

Esse blog é todo fofinho ehehe

beijos.

3 de novembro de 2007 às 22:41  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices
Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos
A dor que mais dói


Templates da Lua
TDL


x Arquivos