domingo, 4 de novembro de 2007



Trecho

Hoje nao vou poder fazer o post do jeito que eu pretendia, porque aqui em casa ta cheio de gente e to postando rapidinho, ainda nao pude responder todos os comentarios, mais assim que puder com certeza responderei.!Fiquei super feliz em saber que todos gostaram dos trechos do livro^^ a autora é Ashley Rice, da Vergana & Riba Editoras, entao vamos direto ao trecho de hoje:


~Muitas pessoas falam dos sonhos como se pertencessem a um mundo de fantasia, como as fadas, os anéis mágicos e as terras encantadas. Outras acreditam somente em sonhos distantes, como as estrelas ou os castelos no mar, habitados por duendes.
Há os que sonham despertods e os que sonham adormecidos com lugares maravilhosos. Usam muita imaginaçao e, para estes sonhar é um dom.
Mas os sonhadores de verdade são aqueles que capturam seus sonhos e os trazem à vida para desmonstrar que, quando sonhavam, era a sério.


P.S.: Feliz :) haha


~Tha

postado por Thayssa às 07:26


45 Comente:
Blogger Unknown disse...

Mesmo ficando tudo meio pertubado, eu adoro quando a casa fica cheia, seja de amigos, familia ou qualquer coisa, ahahaha.

Eu te linkei. :)

4 de novembro de 2007 às 07:53  
Blogger Caroline disse...

O barato de sonhar é que ele pode se tornar em plena realidade. Eu gosto disso :)

Beijos

4 de novembro de 2007 às 09:41  
Blogger Kari disse...

Lindo!!!!
Tô adorando os trechos desse livro!!! Assim que tiver uma brecha, farei o máximo para lê-lo.

"Mas os sonhadores de verdade são aqueles que capturam seus sonhos e os trazem à vida para desmonstrar que, quando sonhavam, era a sério."
Adorei isso!!!

Beijão,
Kari

4 de novembro de 2007 às 15:17  
Blogger Marília Macedo disse...

pra mim sonhar é isso!
trazer para realidade!

beijo

4 de novembro de 2007 às 17:11  
Blogger Paula Calixto disse...

E por aqui tudo é mágico, hein?! (;

Ballèt é a "menina dos meus olhos"... um sonho misturado de muito som, cor e sabor. O que esse ano não dá mais (só no que vem).

Boa escolha como personagem representativo do seu blog! E, falando na publicação de hoje, eu, como todo mundo (pelo menos todos que conheci e conheço) confunde sonho com fantasia. E não sabe ao certo o que é possível realizar. ):

Mas, como a vida é descoberta - em si e nela - a gente vai retirando as "capas" e as "cascas", digamos assim, até chegar lá.

Beijos, lindeza. Vou te linkar, viu?! (;

4 de novembro de 2007 às 17:19  
Blogger Melissa disse...

Que post mais lindo!

4 de novembro de 2007 às 18:08  
Anonymous Anônimo disse...

Oi,

Lindo isso né Thayssa?!
Nos faz sentir tão bem por sonhar.
E nos deixa querendo sonhar ainda mais!

=)

Beijos

5 de novembro de 2007 às 01:33  
Blogger Carmim disse...

O melhor dos sonhos é torná-los realidade, não é mesmo? =)

Uma óptima semana,
beijinhos.

5 de novembro de 2007 às 07:10  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Gente, como tenho lido posts sobre sonhos ultimamente! :)
Ainda bem, pois isso tem me dado mais vontade ainda de sonhar!

Ei! Pode deixar que eu 'fui' mas estou aqui, rs.
Pode deixar que estarei sempre matando a saudade!
bjos!!!

5 de novembro de 2007 às 07:59  
Anonymous Anônimo disse...

esses sonhos é que são os bons
=D

5 de novembro de 2007 às 09:09  
Blogger Dafne disse...

Mais um trecho real e fofo!!!
Adorei! =)))

5 de novembro de 2007 às 10:28  
Blogger Admin disse...

Vamos juntar os seus sonhos com planos da kari botamos tudo na panela sacudimos que nem pipoca dai sai um...luta para que cada coisa possa realmente se realizar devemos correr atras lutar melhor dizendo.

5 de novembro de 2007 às 12:49  
Blogger Carol Nazatto disse...

adorei o trecho!!
:)
sonhos são sempre bem vindos, não?

beijos!

5 de novembro de 2007 às 14:55  
Blogger Jeniffer Santos disse...

que lindo o trecho!

^^


que otimo que a bailarina está feliz xD


beijos flor!

5 de novembro de 2007 às 18:53  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

Esse final tem tudo a ver com meu próximo post.. o "Camila parte IV".. só que ela sonha pensamentos.
lindo demais!
beijos.

5 de novembro de 2007 às 21:31  
Blogger Curare disse...

Nossa to apaixonada pelo livro.
É muito caro?
To querendo comprar. parece daqueles livros de cabeceira, bom pra abrir uma pagina do nada e ler.

Lindo demais esta coisa de sonhos.

Beijos Flor!

6 de novembro de 2007 às 07:43  
Blogger (Marta Selva) disse...

que coisa bonita..
gostei
;*

6 de novembro de 2007 às 09:21  
Blogger Unknown disse...

que lindo :~
meus sonhos são todos sérios xD

6 de novembro de 2007 às 10:28  
Anonymous Anônimo disse...

Que bonito isso!
Vou ver se acho esse livro pra ler *-*
Que bom que tá feliz!
Beijoos!

6 de novembro de 2007 às 12:46  
Blogger Ju. disse...

ahh, gostei muito desse trecho, muito bonito!

e eu amo quando a casa está cheia, mas aí nem chego perto de blogs... rs
beijao

6 de novembro de 2007 às 16:15  
Anonymous Anônimo disse...

Oie XD
Sonhar é um dom, pois cada vez mais vejo que as pessoas estão perdendo isso. Aos poucos perdendo a esperança de um mundo melhor, é triste.

Bjos

6 de novembro de 2007 às 17:38  
Anonymous Anônimo disse...

Trecho perfeito.

O bom dos sonhos, é que a fonte deles, é inesgotável!!!
Mas existem sonhos, que nasceram para serem somente sonhos. Esses, que alimentam o mundo da fantasia, fazendo as estrelas brilharem mais.

Espero realizar meus sonhos, e sonhar cada vez mais, ora com possíveis futuros, ora com meu presente.

beijos.
add seu blogger, tudo bem?

6 de novembro de 2007 às 18:26  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

O pintor daquele desenho é o mesmo da imagem no lay do meu blog e dessa foto do meu perfil ->
Mark Ryden
Eu sou apaixonada pelos desenhos dele.

6 de novembro de 2007 às 18:50  
Blogger Teresa disse...

é
hoje em dia muita gente não sabe sonhar de verdade.

=*

7 de novembro de 2007 às 02:59  
Blogger Carmim disse...

Sinta-se à vontade para me linkar quando quiser =)

Um beijo.

7 de novembro de 2007 às 04:36  
Blogger ContaPraMarcela disse...

menina que eu amo! Vc nao me contou seu nome! agora que me dei conta!!!!
Aiaia eu adoro passar aki.. climinha mto bom!
Se cuida viu?
Ah, e depois vou ver se entendo melhor esse eskema de indicação (do selo) e vou indicar umas pessoinhas no meu blog tbm hohohohohoh
Beijocas!

7 de novembro de 2007 às 07:28  
Anonymous Anônimo disse...

realmente não existe sensação melhor do que realizar um sonho!!
hehe
esse livro é legal!

um beijo pra vc!!!! e não some não!

7 de novembro de 2007 às 09:12  
Blogger Unknown disse...

fico contente em passar-te tranquilidade.

beijos e paz. :)

7 de novembro de 2007 às 16:11  
Blogger Ivan Bittencourt disse...

Gostei...
muito bom...
=)

abraços...

7 de novembro de 2007 às 16:50  
Blogger Nanda Bissiati disse...

Adorei o PS mais que tudo!

beijos beijos

8 de novembro de 2007 às 06:55  
Anonymous Anônimo disse...

é realmente a pura realidade, sonhos são sonhos e sonhos concretos são os mais tentadores.


quanto ao lay, eu mesma fiz :p
obrigada pelo comentário.

beijos

8 de novembro de 2007 às 07:11  
Blogger Jac C. disse...

Vc foi mto feliz em sua escolha e parabéns mais uma vez, seu blog tá bombando...rs
Seu comprometimento com os comentários é interessante... tem certeza que só tem 15 anos, mocinha?...rs
Gosto do jeito de seres que percebo aqui.
Felicidades!

8 de novembro de 2007 às 09:23  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei os trechos que você postou. Vou ler esse livro como uma indicação sua!
Beijos!

8 de novembro de 2007 às 11:03  
Anonymous Anônimo disse...

Seu blog é um encanto!

*.*

8 de novembro de 2007 às 19:44  
Blogger Bastou. disse...

ai ai mocinhaaa
sumiu é?

adorei os trechoss

lindos
!!

9 de novembro de 2007 às 01:28  
Blogger PAPO DE MULHER etc.. disse...

Mas os sonhadores de verdade são aqueles que capturam seus sonhos e os trazem à vida para desmonstrar que, quando sonhavam, era a sério.


NOSSA PERFEITOO!! :)

9 de novembro de 2007 às 12:41  
Blogger Dani disse...

Falou tudo viu?
Bjos

9 de novembro de 2007 às 14:04  
Blogger Admin disse...

venho aqui dizer que o meu blog mudou www.o-magnata.blogspot.com e ve se posta com mais frequencia viu!!! brincadeira

11 de novembro de 2007 às 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo!
sonho tem q ser trazido pra realidade, sim! só assim o sonho valeu a pena!^^

Beijaooo,sumida!

14 de novembro de 2007 às 11:49  
Blogger Aqui tem Pilates disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de novembro de 2007 às 10:18  
Blogger Aqui tem Pilates disse...

oie
noss muito lindo seu blog e o post adorei...=)
parabéns..
linkei vc tudo bem??

18 de novembro de 2007 às 10:37  
Anonymous Anônimo disse...

adorei esse trocho!!
Bjuss ..

24 de novembro de 2007 às 17:34  
Blogger Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Adorei o strechos, obrigado pela indicação. Seu blog é lindo, voltarei aqui mais vezes ^^

Até mais!

∆٭♥∞

30 de novembro de 2007 às 06:25  
Blogger B!ah♥=D disse...

Seu bloguinho eh mt fofo!!!Me linka????

4 de dezembro de 2007 às 13:11  
Anonymous Anônimo disse...

lamidus esustj criticise interferes trademarks audiovisual retention blvd bibliogaphy unlikely urlandsbraut
semelokertes marchimundui

21 de dezembro de 2009 às 20:37  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que fei...
Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices
Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...
Você é do tamanho dos seus sonhos


Templates da Lua
TDL


x Arquivos