sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008





The reason - Hoobastank


Eu não sou uma pessoa perfeita
Tem tantas coisas que eu gostaria de fazer, mas não fiz
Mas eu continuo aprendendo
Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você
E então eu tenho que dizer antes de ir
Que eu apenas quero que você saiba

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...

Eu sinto muito ter te magoado
É algo que eu devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você escute

Eu encontrei uma razão para mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
E a razão é você...
(2x)

~ E a razão é VOCÊ :)


P.s: Cada vez mais feliz :*

postado por Thayssa às 19:49


18 Comente:
Blogger Paula Calixto disse...

Que música linda!!! Daquelas que dizem tudo, né? (:

Ótima escolha! (;

Beijos, lindeza.

9 de fevereiro de 2008 às 04:55  
Blogger Ane Talita disse...

Ai como eu adoro o amor...
e dá pra ver nessas linhas que vc está apaixonada! Lindaaa

beijo!

10 de fevereiro de 2008 às 06:24  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Adoooooro essa musica.. mas vc ta mto sumida, viu?
Beijo

10 de fevereiro de 2008 às 12:28  
Blogger Juliana disse...

essa música é mesmo mto boa
=)

11 de fevereiro de 2008 às 03:49  
Blogger Jeniffer Santos disse...

essa música é linda XD

passando aqui para retribuir a visita e pedir que volte tem post novo lá ;)

beijos!

12 de fevereiro de 2008 às 09:42  
Blogger Geminiana Doce disse...

Oi...Gostei muito dessa música preciso ouvi-la...e gostei do seu blog...vou linkar no meu pra sempre passar por aqui...
bjos e luz

12 de fevereiro de 2008 às 10:51  
Blogger Marília Macedo disse...

que boom te ver por aki Thay!

escreva sempree!

beijo

13 de fevereiro de 2008 às 04:49  
Blogger Carmim disse...

A música diz tudo, palavras para quê? =))

Beijos.


www.omeugirassol.blogspot.com
www.vivovermelho.blogspot.com

13 de fevereiro de 2008 às 06:40  
Blogger Gabii Moura disse...

essa música é mais que perfeita.

13 de fevereiro de 2008 às 09:34  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Música muuuito boa!
Que bom!
Estar feliz é estar em paz!!
Bjokas!!!

14 de fevereiro de 2008 às 04:40  
Blogger Uma mulher disse...

Ei linda, obrigada pela visita e desculpe a demora. Adorei o texto anterior tem muito haver com a mensagem que tenho passar no meu blog, um beijinho!

14 de fevereiro de 2008 às 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!
:D

Já conhecia essa música, é linda meeesmo!
e vc tá mega apaixonada, hein?!
hehehe

beeijoos!

14 de fevereiro de 2008 às 15:27  
Blogger Lily disse...

Que música mais teen! hahahaa

Mas é bonitinha, sim! :)

Bjksss

14 de fevereiro de 2008 às 21:03  
Blogger Thamires disse...

concordo com a lily!!!


q bom q está feliz, quem sabe eu também fiq?!

;*

15 de fevereiro de 2008 às 10:36  
Anonymous Anônimo disse...

Está música é lindíssima,já chorei muito escutando ela :)

21 de fevereiro de 2008 às 17:33  
Blogger Somente EU mesma!!! disse...

Oie amiga...

Quero falar que eu te citei no SOMENTE EU MESMA!!!

Aparece lá...

Bjs

Janaína

22 de fevereiro de 2008 às 07:50  
Anonymous Anônimo disse...

Essa música lembra minha adolescência roqueirinha...

Gostava dela, mas depois de tanyo ouvir, acabei enchendo o saco hehehehe...

Fazer o que? Beijos

26 de fevereiro de 2008 às 07:10  
Anonymous Anônimo disse...

adorei aqui...lindooooo.

28 de fevereiro de 2008 às 16:44  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Aí tem
Volta
E pra você o que precisa tirar no mundo?
Trecho
Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que fei...
Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices
Amizade


Templates da Lua
TDL


x Arquivos