sexta-feira, 9 de novembro de 2007






E pra você o que precisa tirar no mundo?

postado por Thayssa às 15:13


59 Comente:
Blogger Carmim disse...

Adoro estas tirinhas.
Bom, mas essa pergunta é difícil... Existem milhões de coisas que gostaria de tirar do mundo... mas são tantas que nem saberia por onde começar...

Um bom fim de semana.
Beijinhos.

9 de novembro de 2007 às 16:14  
Blogger Kari disse...

Aprendi a gostar da Mafalda com uma amiga minha.

Olha, acho que eu tiraria os Estados Unidos do mundo. Não gosto deles e penso que, sem eles, seria mais fácil tentar ajeitar alguma coisa por aqui...

Beijo,
Kari

9 de novembro de 2007 às 17:21  
Anonymous Anônimo disse...

tiraria os EUA!
com certeza!
tb tiraria todos os vulcões...
essas coisas de prevenção, sabe?!
rs
Bjkassss

9 de novembro de 2007 às 18:11  
Blogger Jac C. disse...

Oi Thayssa,
Sim, vc demonstra uma maturidade admirável pra sua idade e me sinto muito a vontade aqui.
Bela surpresa seu blog.
Por falar em bela surpresa, vc usou um recurso que tenho tanta vontade de aprender.
Este de clicar numa imagem e poder visualiza-la maior.
É complicado?
Se não for, pode me passar o código ou como se faz isso?
Mas só se não for te dar trabalho, ok e qdo tiver um tempinho.

Bom fim de semana!

9 de novembro de 2007 às 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

tiraria..tiraria..não um lugar..
tentaria apagar do mapa o orgulho que é fonte de muitos males.

beijos

9 de novembro de 2007 às 19:00  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

auhauhauhauhauaah
A Mafalda é simplesmente demais!

Eu apagaria o Hitler!

10 de novembro de 2007 às 05:14  
Blogger Tayra disse...

Olá, tudo bem?! Como você chegou até o meu blog? Adorei sua visita por lá, e adorei seu blog também, é muito nhui!!! =D

Adoro a Mafalda, sou totalmente viciada, tenho todas as publicações das tirinhas dela. Acho fantástica.

Eu tiraria o Bush e toda a sua corja ! =D

beijocas e apareça sempre

10 de novembro de 2007 às 11:54  
Blogger Julie.in.Wonderland disse...

Acho que se eu fosse tirar tudo o que eu acho de ruim no mundo, não existiria mais mundo!
=S

enfim... amei seu blog... bailarinas são fofas. eu fui uma até os 12 anos de idade, isso me proporcionou um jeito estranho de andar Oo

beijos.
[www.julieinwonderland.blogspot.com]

10 de novembro de 2007 às 13:31  
Blogger Ane Talita disse...

Adorooo a Mafalda!

Eu tiraria do mundo (aliás da mente de algumas pessoas) o que as fazem pensar que são diferentes dos outros...

beijo querida!

10 de novembro de 2007 às 15:02  
Blogger Thaís Salomão disse...

apagaria a metade das pessoas do mundo, que acabam com ele todo santo dia.

acho que apagaria muita coisa..ai, que coisa mais difícil de se responder!
ahhaha


beeijo

10 de novembro de 2007 às 16:53  
Blogger Jeniffer Santos disse...

adorei a tirinha ;)


bem...eu tiraria esses politicos corruptos...a pobreza na Africa.
A fome,a violência...
Meo Deos...eu tiraria mt coisa viu.

Melhor deixar quieto x)

beijos bailarina linda ^^

10 de novembro de 2007 às 21:12  
Blogger Caroline disse...

Haha, adorei!

Bom,tem tanta coisa inútil fazendo parte do nosso universo que nem sei por onde começar. Mas tiraria com certeza o Bush do comando dos EUA, tiraria a fome que tanta gente está passando,o câncer que toma proporções gigantescas e mata aos poucos, crianças da prostituição.. ah, tanta coisa pra ser tirada!
E também tiraria o montão de trabalhos que tenho pra fazer nesse final de semestre na faculdade (vale né?)

Beijão ;*

11 de novembro de 2007 às 03:31  
Blogger Katarine Rosalem disse...

HAuHAuHUAH.... Grande Mafalda!
Bom, eu tiraria... bem... são tantas coisas, mas talvez não lugares, sentimentos, como a inveja e o egoísmo. Com certaza a paz seria mundial, hehehe.
bjokas!

11 de novembro de 2007 às 03:36  
Blogger Uma mulher disse...

Adoro a mafalda!
Não sei o que tiraria do mundo, pq a graça da vida não está na perfeição. Mas é claro que rpreferiria viver num mundo mais ecológico e mais justo.

Beijos
mt lindo seu blog :)

11 de novembro de 2007 às 05:04  
Blogger India disse...

eu tiraria os males do mundo que impedem as pessoas de serem quem são e realmente felizes. Eu esto com um probleminha pra atualizar meu espaço mas logo que eu resolver eu te linko lá.Beijos.

11 de novembro de 2007 às 09:39  
Blogger Anne disse...

Não sei o q eu tiraria...se fosse falar de coisas sérias, ficaria uma lista bem grandona. Então vou falar da parte engraçada...
Eu começaria tirando o Chuck Noris (sei lá como escreve), apagaria o Calipso e todos os pagodeiros, o Faustão...kakakaka

Acabo de notar que a lista seria grande aqui tb...rs
Bjokas, lindinha!

11 de novembro de 2007 às 14:03  
Blogger Paula Calixto disse...

Respondendo a pergunta:
-O desamor!!!

Beijos, lindeza.

11 de novembro de 2007 às 17:14  
Anonymous Anônimo disse...

mafalda é o que há!!!
eu tiraria do mundo os EUA... eta paisinho medíocre e chato...
=)

12 de novembro de 2007 às 03:27  
Blogger Mariane Savio disse...

eu amo a mafalda *-*
ela é tão esperta, linda, fofa e tudo mais! (:

adorei o blog ;}

12 de novembro de 2007 às 06:49  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que atualmente precisaríamos apagar o mundo e recomeçar um novo esboço...
=/

12 de novembro de 2007 às 07:35  
Blogger Curare disse...

Hahaha doro a Mafalda!
Beijos Flor!
Ótima semana.
Eu me tiraria do mundo, ou melhor tiraria férias dele.
Mais não consigo para-lo e descer!

12 de novembro de 2007 às 11:07  
Blogger Daniele disse...

ahhahhah mto boa a Mafalda! rs
Vi q vc tbm leu Marley e Eu, é tão bonitinho né...
Eu cheguei a comentar num post sobre como é fofo... rs
Adorei o trecho da Ashley Rice, mto lindo!
Vou aguardar os próximos trechos e quem sabe consigo ler um livro inteiro (tô meio sem tempo..)?
Beijão, ótima semana! =]

12 de novembro de 2007 às 17:26  
Blogger Gabriela Gomes disse...

Eita listinha que ía ser grande, viu? rs

Obrigada pela visita. Volte quando quiser. :)

Um Beijo.

13 de novembro de 2007 às 03:07  
Anonymous Anônimo disse...

Falando sério eu não tiraria nada do mundo :)

13 de novembro de 2007 às 09:59  
Blogger Eduardo Trindade disse...

Ah, antes de tirar, acho que devemos nos lembrar de que há pessoas que se satisfazem colocando coisas, gestos, sorrisos e recordações. Há bailarinas. E há valsas a bailar...
Abraços!

13 de novembro de 2007 às 12:22  
Blogger historia de uma adolescente disse...

oi meu nome e marilia
olha eu gostei eu tava fuxicando o seu blog e resolvi dexar mum comentario
so pra dizer que achei ele muito legal
a e tambeim pra divulgar o meu
por que fis a pouco tenpo
se voce quiser conhecer o meu ta aki o link

http://marilia-stepbystep.blogspot.com/
beijOO
bye

13 de novembro de 2007 às 16:12  
Blogger historia de uma adolescente disse...

oi meu nome e marilia
olha eu gostei eu tava fuxicando o seu blog e resolvi dexar mum comentario
so pra dizer que achei ele muito legal
a e tambeim pra divulgar o meu
por que fis a pouco tenpo
se voce quiser conhecer o meu ta aki o link

http://marilia-stepbystep.blogspot.com/
beijOO
bye

13 de novembro de 2007 às 16:12  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tiraria a minha paixão por um guri :x

13 de novembro de 2007 às 16:49  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Oi amor da vida de um ser humano! Q saudade de passar aki! Tava hiper correndo... mas voltei =)
Aaahmmm... o que precisa tirar no mundo? A hipocrisia. Pq assim ngm mais vai fechar os olhos pra desiguldade e continuar vivendo como se fosse td perfeito.
Bom, vou colocar aquele selinho no meu blog hj! Depois vc passa pra ver, ta?
Ah, vc soube q eu sai na Capricho? Menina, to hiiiper feliz =D
Beijo!

14 de novembro de 2007 às 07:12  
Anonymous Anônimo disse...

Acho essas tirinhas tão lecais *-* rs
Ai ai, tem tanta coisa ruim pra tirar do mundo né?! =/
Beijoos!

14 de novembro de 2007 às 08:39  
Blogger Leila disse...

Eu amo a Mafalda!
Acho que preciso tirar muita coisa do mundo. Não iria caber a minha lista aqui.
Beijos

14 de novembro de 2007 às 11:34  
Blogger Melissa disse...

Se pudéssemos tirar o egoísmo seria um bom começo!!
Beijinhos!

16 de novembro de 2007 às 08:19  
Anonymous Anônimo disse...

Olá bailarina!
Que blog meigo o seu.
Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijos

16 de novembro de 2007 às 08:32  
Blogger Unknown disse...

adoooooooooro mafalda! :D

17 de novembro de 2007 às 12:21  
Blogger Lily disse...

ahh eu já conhecia essa tirinha!
mas tb, pudera, eu adooooro a mafalda! :D

bjkssss

17 de novembro de 2007 às 13:47  
Blogger Heliarly F. Rios disse...

A mafalda é 10!

Agora A descrição do BLOG... Nussssss, Hilária!

18 de novembro de 2007 às 06:17  
Anonymous Anônimo disse...

Primeira aparição nos comentários daqui e digo logo que a Mafalda é uma fofa!

Agora, se eu fosse apagar algo do mundo...
Hmmm, acho melhor deixar essa lista pra depois, porque com certeza vai ficar muito grande!

Bjaum e valew pelos comentários lá no blog!

18 de novembro de 2007 às 09:05  
Anonymous Anônimo disse...

Tiraria o Bin Laden, huahuhauauahua.
Bjs

19 de novembro de 2007 às 17:09  
Blogger Alexandre Hallais disse...

Olá...

eu retiraria algumas palavras, até mesmo frases inteiras. Principalmente as minhas. Jogaria fora alguns cadernos... deixaria de lado algumas histórias.

Vim até aqui bailar com vc bailarina

20 de novembro de 2007 às 02:38  
Blogger Marília Macedo disse...

meninaa!
não sumaa!

20 de novembro de 2007 às 13:49  
Blogger Bastou. disse...

Meninaaaa
onde está vc?

21 de novembro de 2007 às 05:59  
Blogger Kari disse...

ei moçinha,
por onde andas?

beijos

21 de novembro de 2007 às 09:37  
Blogger Kari disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

21 de novembro de 2007 às 09:37  
Anonymous Anônimo disse...

A fome a miséria as tragédias e o Bim Laden hehe..
Bjuss.. posso ter dado uma risada mas tava falando sério!

24 de novembro de 2007 às 17:38  
Blogger C r i s t a l disse...

Oie!!!
rsrsrs
achei seu blog através do blog da Marcela! e adorei!!!
É tudo muito lindo aqui^^
Eu sou bailarina e por isso vim aki hauhauha
-
Eu iria tirar muita coisa desse mundinho!!! Como por exeplo os corruptos, bandidos, pessoas q poluem o mundo!!! entre outras coisas!!!
-
Bom beijo grande pra vc bailarinha!!
Até mais...

CriS...

25 de novembro de 2007 às 09:56  
Blogger Amanda Beatriz disse...

A Mafalda é uma fofa!
Acho que todos os seres humanos! Daí o mundo estaria a salvo!
Lindo teu blog!
Beijos!

25 de novembro de 2007 às 12:52  
Blogger Unknown disse...

adoro a mafalda!
dhasidohaisuhdiuoashdiuahsdiuah

pra começar eu tiraria os exagerados.
eles cansam as outras pessoas...se é que você me entende?
bêjo :*

30 de novembro de 2007 às 14:29  
Blogger Déborah Capel disse...

Oie, sou nova por aqui.
Quanto à pergunta, eu tiraria do mundo as fronteiras que separam as nações, acho que um pouco de união ajudaria todo mundo.
Beijinhos, fique com Deus. ;*

3 de dezembro de 2007 às 03:20  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

Será que tu morreu??????!???!!!!

3 de dezembro de 2007 às 23:30  
Blogger Alice Voll disse...

Olá!
Estou passando pra convidar vc,pra participar do
3º Amigo Oculto Virtual.
Entre nesse blog http://amigocultovirtual2007.blogspot.com
e se inscreva.
Conto com sua participação.

.*

4 de dezembro de 2007 às 13:51  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que tem que tirar a descrença, a falta de fé no futuro e nas pessoas.. Só tirando isso já está ótimo =)


Beijos =*****

5 de dezembro de 2007 às 06:52  
Blogger ♥♥♥aninha♥♥♥ disse...

volta a escrever bjinhuss

5 de dezembro de 2007 às 08:31  
Blogger Dafne disse...

Sumiu? =(

5 de dezembro de 2007 às 10:59  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Fia.... se sumiu! ta td mundo cobrando! Volta! Volta! Volta!
Beijosss

6 de dezembro de 2007 às 09:27  
Blogger PAPO DE MULHER etc.. disse...

iii adorei a tirinha mto dificil essa pergunta alias complexa sao tantas coisass.. hhahaha beijo!

7 de dezembro de 2007 às 19:13  
Anonymous Anônimo disse...

Oieee adoro Mafalda, acho ela uma graça, to passando aqui pra convidar você a passar lá no meu cantinho.
Beijo grande
http://bonecadepano-.zip.net

9 de dezembro de 2007 às 16:36  
Blogger Aneyze Santos disse...

olá!
tava andando pelos blog botando pra fora e vi esse link na lista de lá como indicação, vim aqui e achei o teu blog muito criativo!

em relação a tirinha, eu não conheço muito as da Mafalda, só sei que essa é muito boa!


zihh

10 de dezembro de 2007 às 18:26  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee adorei seu blog super fofuh;*

11 de dezembro de 2007 às 12:19  
Blogger Mayara disse...

a mafalda e a melhor...

seu blog e lindo!

bju!

8 de janeiro de 2008 às 14:23  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

Trecho
Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que fei...
Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices
Amizade
Meme
O ideal
Gente to muito tritste porque como voces ja devem ...


Templates da Lua
TDL


x Arquivos