terça-feira, 11 de dezembro de 2007



Volta

Quantas saudades que eu ando sentindo desse bloguinho! Passei muito tempo longe; não pude responder aos comentarios; não postei; mais sempre que tinha um tempinho vinha ler os post dos meus blogs favoritos.! :) Ando muito sem tempo, cheia de coisas pra estudar na escola, as provas finais, me deixando louca, o medo de não passar, ainda não acabou, eu ainda não voltei de vez. Mais sei que voltarei logo, so espero que de tudo certo.
Por favor, quero dicas de sites com templantes free, quero mudar, eu adoro esse da bailarina, mais ja esta na hora de mudar, quem souber de sites por favor me indiquem, aindei olhando uns sites com uns muito fofos, mais nao estavam disponiveis para o blogspot, estou pensando em mudar para o weblogger tambem, mais ainda não é nada certo, se eu encontrar sites com templantes legais, continuarei aqui mesmo.! Prometo (vou tentar) não ficar tanto tempo sem postar, vou fazer o possível para responder os comentários, e tooorçam por mim.! :)

~Tha

postado por Thayssa às 13:54


30 Comente:
Anonymous Anônimo disse...

Oi! Saudade!
Sou do "Era uma vez..." (http://jhulie-anni.blogspot.com/), lembra?!
Se quiser, faço um template pra você de presente de Natal! rs*
Eu não sou tão boa... Mas dá pro gasto!

Beijão!

Se quiser, vá lá no blog (http://jhulie-anni.blogspot.com/).

=)

12 de dezembro de 2007 às 05:52  
Blogger Juliana disse...

boa sorte então!
=)

12 de dezembro de 2007 às 12:20  
Anonymous Anônimo disse...

Guria quer um conselho:
muda de servidor não...
esse aqui tá um dos melhores!

Tô torcendo pra vc voltar de vez logo.... ia oferecer pra fazer um template pra vc mas a fofa da Jhu já o fez e aproveita pq acho os que ela faz lindos demais ♥

Bjkassss

12 de dezembro de 2007 às 12:51  
Blogger Paula Calixto disse...

Tem um baner "Linksesites" lá no meu bolg que possui uma lista de sites com temples.

Dá uma olhada, se é que já não passou por esse site. (;

Beijos, lindeza.

13 de dezembro de 2007 às 07:04  
Anonymous Anônimo disse...

Olá!!! Que bom que vc postou e deu notícias... Eu já tinha imaginado que poderia ser falta de tempo devido a provas etc
Essa época do ano é realmente terrível, mas o bom é que assim que acaba é só festa e alegria... Vem Natal e ano novo e, principalmente, as férias! =D

Boa sorte em tudo e espero a sua volta definitiva! ^^
Beijos Grandes

OBS.: Se eu descobrir um site de templates free te falo.

13 de dezembro de 2007 às 13:26  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Que bom que está voltando!
Boa sorte então!
bjus!!

14 de dezembro de 2007 às 03:42  
Anonymous Anônimo disse...

Oieee que lindo seu blog!
Que bom que vc voltou!
Beijos!
bonecadepano-.zip.net

14 de dezembro de 2007 às 04:36  
Blogger Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Que bom que voltou ^^

∆٭♥∞

16 de dezembro de 2007 às 08:03  
Blogger Marília Macedo disse...

num sai daki não Bailarinaa!
:[

Vou dah uma vasculhada nos sites pra ve se acho!
:D

e aparece,vc faz falta!

beijo

16 de dezembro de 2007 às 12:13  
Blogger Admin disse...

Deixe algumas mensagens e você nunca respondeu e nem mesmo postou novas mensagens e eu pensei ela não volta mais...

16 de dezembro de 2007 às 14:50  
Anonymous Anônimo disse...

adoro o blg dela...
;)

16 de dezembro de 2007 às 14:52  
Blogger Somente EU mesma!!! disse...

Oie...

Quero te fazer um convite de participar de um desafio que postei em meu blog!!!

Bjs

Janaína

17 de dezembro de 2007 às 17:45  
Blogger Ana Nogueira Fernandes disse...

Mas se mudar de endereço não vai esquecer de me avisar!
beijos.

18 de dezembro de 2007 às 19:25  
Anonymous Anônimo disse...

Oi!
Adorei seu blog e o template também =D
Já fiz ballet por um tempo, mas não gostava muito não.. minha irmã que gosta ^^
Ah, eu acho que o Blogspot tá melhor que o Weblogger..
Feliz Natal ^^
Beijos.

19 de dezembro de 2007 às 07:44  
Blogger Kari disse...

Adorei o novo visual do blog!!!!
Ah! E obrigada por tanto elogios. Que bom saber que eu te faço pensar... Obrigada mesmo...

Beijão

19 de dezembro de 2007 às 16:25  
Anonymous Anônimo disse...

Ai que lindo! Vc trocou o template!
Ficou super fofo!
Adorei! =)))

Beijão!
www.elfinha.com

19 de dezembro de 2007 às 21:22  
Blogger Katarine Rosalem disse...

Gente!!!
Como ficou lindo aqui!!! :)
Adorei meeeeeesmo!!!
bjux!!!

20 de dezembro de 2007 às 04:02  
Blogger Carmim disse...

Muito boa sorte para as provas e tudo o que tem a fazer.
Sempre que puder, volta, estaremos aqui de braços abertos para te receber =)

Beijinhos.

20 de dezembro de 2007 às 07:28  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Amore, eu amei sua layout nova.. mesmo mesmo.. essa Lua é td neh?
Mas ó, nao esquece, qnd voltar de vezpro blog, me avisa ta?
Saudadesssss...
Beijo!

20 de dezembro de 2007 às 09:54  
Blogger Thamires disse...

ainda bem q voltou, tava com saudades!!!

;*

20 de dezembro de 2007 às 12:31  
Blogger Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Ei, legal o template novo ^^

∆٭♥∞

23 de dezembro de 2007 às 05:12  
Blogger Alice Voll disse...

opa,lay novo!

23 de dezembro de 2007 às 13:13  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee vim so desejar um Feliz Natal!
Beijos!

24 de dezembro de 2007 às 12:31  
Blogger Ane Talita disse...

Eiiii

Tomara que tenha dado tudo certo e vc volte de vez para o blog!
=)

Feliz Natal! E um 2208 mágico pra ti!

beijo!

25 de dezembro de 2007 às 07:39  
Anonymous Anônimo disse...

bailarina? acho que cê já mudou o template! :D se quiser, eu posso tentar fazer um pra você ^^

olha, sobre as provas finais... acho que tudo vai ser o reflexo do seu esforço e da sua consciência, então... ui. estuda aí e boa sorte, menina! :D

;*

26 de dezembro de 2007 às 07:15  
Blogger ContaPraMarcela disse...

Tha, brigada pelo comentário! Espero conseguir falar com vc antes do ano novo...
beeeeijo

26 de dezembro de 2007 às 07:41  
Blogger Marina! disse...

Oie.
te vi em outro blog e resolvi dar uma passadinha.

gostei muito do lay.
um otimo 2008.

beijos =*

3 de janeiro de 2008 às 07:32  
Anonymous Anônimo disse...

Oii :) Tá muito legal seu blog!
Eu conheço esse site de templates free: www.vickys.com.br
Não sei se você já procurou por lá, mas tem uns templates muito fofos (se bem que eu tô achando que vc já mudou né?. Mas mesmo assim, dá uma olhada lá!
Beijocas

3 de janeiro de 2008 às 13:14  
Blogger Carmim disse...

Passando para desejar um Feliz Ano de 2008, cheio de luz e sorrisos.

Informo que provavelmente mudarei de casa. O Girassol continua "no ar", mas deixo o endereço do novo refúgio:

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijos.

8 de janeiro de 2008 às 07:39  
Anonymous Anônimo disse...

noh!
fiquei tanto tempo sem passar aqui que ateh assustei com a mudança! hehehe
ficou lindo!

beijokas

12 de janeiro de 2008 às 08:30  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

E pra você o que precisa tirar no mundo?
Trecho
Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que fei...
Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices
Amizade
Meme
O ideal


Templates da Lua
TDL


x Arquivos