segunda-feira, 3 de março de 2008






Deixa, eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz.!

postado por Thayssa às 13:09


35 Comente:
Blogger Paula Calixto disse...

Deixo! Mas... Só se eu também puder, certo? (;

Beijos.

3 de março de 2008 às 14:46  
Blogger Somente EU mesma!!! disse...

Oie bailarina...

Estou com saudades de vir aqui no seu espaço...

Bjs

Janaína

3 de março de 2008 às 17:00  
Blogger Juliana disse...

nossa... que gostoso...
imagem e frases perfeitas!
=)

4 de março de 2008 às 10:00  
Blogger Uma mulher disse...

Saudades dos Los Hermanos!!!!
Adorei a foto e a mensagem passou um astral!!!

Beijos

4 de março de 2008 às 13:58  
Blogger Priii! disse...

brincar brincar
necessita levar menos a vida a serio e curti cada segundinho como unico sendo no maximo feliz

5 de março de 2008 às 05:12  
Blogger Geminiana Doce disse...

Pinte o nariz e o rosto inteiro,tome banho d emagueira e veja o sol se pôr...A alegria é a melhor coisa que existe...
Bjos e luz

6 de março de 2008 às 11:17  
Blogger Alexandre Hallais disse...

O quanto eu te falei, que isso vai mudar, motivo eu nunca dei...
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver... (Sentimental - Los Hermanos)

Thayssa,

você não sabe a falta que essa banda faz... adoro demais...

Fiquei feliz por ler essas linhas poéticas hermânica...

A melhor brincadeira é ser feliz...

Beijos

6 de março de 2008 às 15:08  
Blogger Luh disse...

As vezes...existem pessoas q ñ sabem o q é ser feliz nem quando pintam o nariz...mas para mim basta ter felizidade quando eu brinco com quem amo...
Bjus

todaluh.zip.net

6 de março de 2008 às 15:45  
Blogger Michelle Villaça disse...

frase peerrfeeitaaa :))

6 de março de 2008 às 20:18  
Blogger Aqui tem Pilates disse...

Muito boa a frase....^^

adoroo seu blog parabéns

7 de março de 2008 às 08:39  
Anonymous Anônimo disse...

ta massa ó....
te amo...

7 de março de 2008 às 15:31  
Blogger Nathália Affel disse...

Linda frase!! *.*

7 de março de 2008 às 16:51  
Blogger Ane Talita disse...

Los Hermanos...aiaaiaiai

Vai lá querida...brinque a vontade!

beijo!

9 de março de 2008 às 05:29  
Blogger Lily disse...

saudades dos hermanos! rs
acho que essa frase é simples, mas diz mto, naum é?

bjkssss

10 de março de 2008 às 12:32  
Blogger Carmim disse...

Também querooooooooooo =)

Beijo.


www.omeugirassol.blogspot.com
www.vivovermelho.blogspot.com

11 de março de 2008 às 09:20  
Blogger Clara disse...

caramba... eu amo essa musica... vc não imagina o quanto! =)

11 de março de 2008 às 17:47  
Anonymous Anônimo disse...

Oi, gatona!
Que saudades de você e do seu cantinho!!!
Estou de volta.
Devagarzinho arrumando a minha casinha virtual e a minha vida real.
Um grande beijo no coração.

15 de março de 2008 às 19:22  
Anonymous Anônimo disse...

claro que pode!
todos os instantes de sua vida!

adoro los hermanos!

um beijo na ponta do nariz pintado!

16 de março de 2008 às 09:18  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que todos queremos isso, não é mesmo?!

Beijos!

25 de março de 2008 às 09:18  
Blogger Dani disse...

linda frase!!!
=)

25 de março de 2008 às 13:14  
Blogger Thamires disse...

afinal, este é um país livre!

31 de março de 2008 às 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

a dança é efervescente e acaba com as dores da alma


A SEIVA

14 de abril de 2008 às 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

Olá
prazer, meu nome é Chrys,
eu gostei do seu blog,
e, sabe, aproveita enqanto você não tem que pagar pra brincar de ser feliz
^^

27 de abril de 2008 às 10:59  
Blogger Flávio Dantas disse...

mt bom seu blog
vamos nos linkar? que tal??? :))

3 de maio de 2008 às 01:50  
Blogger Thiago disse...

Um grupo que acabou mas muito ficou ! Viva LH. A imagem está linda!

5 de maio de 2008 às 06:34  
Blogger Unknown disse...

LH...
Será que um dia eles ainda voltam? Simplesmente AMO!!!

Bju p vc!
ME visita qlqr dia desses...

13 de maio de 2008 às 05:13  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Thayssa? a infãncia é maravilhosa né?
muito bom o blog^^bjos!

17 de maio de 2008 às 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

"E põe suas estrelas no azul
Pra que mudar?" :)

25 de maio de 2008 às 14:09  
Blogger Camila disse...

Ahhh adoooro essa frase!
[E LINDA
ela está no meu fotolog também!

adorei aqui!

10 de junho de 2008 às 06:51  
Anonymous Anônimo disse...

=] olá!
frase simples e de muito peso!
adorei !!
parabens pelo blog!
bjoSs

20 de junho de 2008 às 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

Que lindo seu blog, lindíssimo... adorei as imagens, as frases, os posts....

Vc havia me visitado no "entre aspas" há um tempo atrás e hoje voltei aqui pra visitar e fiquei apaixonada... *.*

Parabéns pelo blog!

Bjosss

29 de julho de 2008 às 05:49  
Blogger Guilherme Vivian disse...

Só os Hermanos mesmo...

E adoro a música do post abaixo, também!

22 de setembro de 2008 às 14:34  
Blogger Sabrina Vaz disse...

Los Hermanos!!

^^

Amei!

7 de abril de 2009 às 18:22  
Blogger GiovannaMoser disse...

claro que deixo hihi x) mas eu também quero *-*

29 de abril de 2009 às 16:54  
Anonymous Diana disse...

Essa parte da música é muito bonitinha. Tem mais significado que parece.
A foto também é linda, capta o significado.
Beijo.

4 de agosto de 2009 às 08:33  

Postar um comentário

<< Voltar


Quem: A Thayssa, aquela que tem certeza que o ano de 2008 vai ser o melhor ano da sua vida, e dessa vez ela não vai ficar sentada esperando que aconteça, nao,dessa vez ela vai fazer acontecer. E ela vai atras do que quer, vai lutar pelo que quer, sem desistir, vai achar forças e vai saber se virar. Ela ja não é mais a mesma, não mudou, como se diz, so não está igual ao que conhecem. Ela vai lutar, vai conseguir e vai ser feliz:)

x Amigos
Botando pra fora
Fusca lilas
Li du surf
Mente fantasia
A vida é cor-de-rosa
Eu capricho
Enlatando marcas
Infinito particular
Pensamentos soltos
Casule
Pensamentos de uma garota normal
Aquerela
Somente eu mesma
A vida nao presta
Doidera pura
O girassol
Clueb da Mafalda
November Rain
Tayna
India

Etc...

x Posts anteriores

The reason - HoobastankEu não sou uma pessoa perfe...
Aí tem
Volta
E pra você o que precisa tirar no mundo?
Trecho
Mais uma vez nao cumpri o que prometi, aai que fei...
Gostosuras ou travessuras?
Passei uns dias sem postar, porque tive que me ded...
Premio
Estranhices


Templates da Lua
TDL


x Arquivos